terça-feira, 29 de maio de 2012

O Chalé da Memória - Tony Judt




" Nasci na Inglaterra, em 1948 , tarde o suficiente para o serviço militar obrigatório , encerrado anos antes, mas a tempo de conhecer os Beatles : tinha 14 anos quando eles lançaram Love Me do . Três anos depois apareceram as primeiras minissaias : eu já era  velho o bastante para apreciar suas virtudes, e jovem o bastante para tirar proveito delas. Cresci numa era de prosperidade, segurança e conforto - e, portanto, ao completar 20 anos, em 1968, me rebelei. Como tantos jovens do baby boom, eu me conformei com o meu não conformismo."

" Se as palavras entrarem em decadência , o que as substituirá? Elas são tudo o que temos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.