domingo, 13 de outubro de 2013

Cordilheira - Daniel Galera



"Minha mãe foi meu primeiro personagem. Ao mesmo tempo, a leitura dedicada da biblioteca deixada por ela fez despertar meu gosto pela literatura e, quando eu já tinha uns dezesseis ou dezessete anos, meu interesse pela escrita. Até que ali pelos vinte anos comecei a escrever um romance que era um pouco sobre mim, um pouco sobre a minha mãe como eu a imaginava e outro tanto sobre ninguém em especial, apenas uma tentativa de afirmar que eu podia criar por conta própria o tipo de ficção que tinha um papel tão importante na minha vida , o tipo de ficção que havia encantado uma mãe e uma filha e criado um vínculo entre elas , mesmo que ambas jamais tivessem respirado simultaneamente sobre a terra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.