quarta-feira, 15 de maio de 2013

Da Mão Para a Boca - Paul Auster



" Não vou defender as escolhas que fiz. Se elas não foram práticas, a verdade é que eu não queria ser prático. Queria viver experiências novas, conhecer o mundo e me testar, entrar e sair de várias coisas , explorar o máximo possível. Desde que eu mantivesse os olhos abertos, parecia-me que tudo que acontecesse comigo seria útil , me ensinaria coisas que eu não conhecia antes .
Se isso parece um método um tanto antiquado , então que seja: jovem escritor despede-se da família e dos amigos e parte para um rumo desconhecido, a fim de descobrir a si próprio . Por melhor ou pior que fosse esse caminho , creio que nenhum outro teria me servido. Eu tinha energia, cabeça cheia de ideias e pés que não queriam ficar parados no mesmo lugar. Como o mundo era grande, a última coisa que eu queria era me proteger dos riscos da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.