segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Minhas tudo - Mario Prata


" E descobri muito feliz da vida , que nunca uma geração de jovens brasileiros leu e escreveu tanto na vida. Se ele fica seis horas por dia ali, ou está lendo ou escrevendo. E mais : conhecendo pessoas. E amando essas pessoas.
Jamais, em tempo algum, o brasileiro escreveu tanto. E se comunicou tanto. E leu tanto. E amou tanto.
No caso do amor ali nascido , a feiúra, o peso, a cor, a idade ou a nacionalidade não importam. O que é mais importante é o texto . O texto é a causa do amor.
Quando comecei a escrever um livro pela Internet , muitos colegas jornalistas me entrevistaram ( sempre a mim e ao João Ubaldo ) perguntando qual era o futuro da literatura pela Internet.
Naquela época eu não sabia responder a essa  pergunta. Hoje sei e tenho certeza do que penso:
- Essa geração vai dar muitos e muitos escritores para o Brasil.E muita gente vai se apaixonar pelo texto e no texto.
Existe coisa melhor que concluir isso?
Como diria Shakespeare, palavras, palavras, palavras.
Como diria Pelé , love,love,love."




( trecho da crônica Minhas Letra. Amei tanto...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.